quinta-feira, maio 20, 2010

Write the future

Este blog que vos fala tem o nome inspirado nas peladas de várzea, que qualquer moleque que cresceu ou passou férias no interior já jogou. E quando eu e o Tiago Martins (o Frila que virou Full) estavamos começando nossa carreira na publicidade, comparavamos alguns jobs que pegavamos como jobs de várzea e sonhavamos com o dia em que pegariamos jobs da 1ª divisão, quem sabe até da Copa do Mundo. E me lembrei desta história vendo este vídeo da Nike (enviado pelo Márcio Barbalho) que, de todos que a marca já fez com o tema, é o mais incrível que eu já vi. Então, minha ficha caiu e me lembrei que já conheço o Tiago há dez anos e nos tornamos grandes amigos e vou deixando este post pra comemorar os 30 anos do meu parceiro varzeano, afinal a gente escreve o futuro, layouta (este verbo existe?) o futuro e refaz o futuro quando o cliente pede. Parabéns Comendador Braguinha!

Write The Future from Nalden on Vimeo.