sexta-feira, novembro 09, 2007

Copy+Paste = Guerrilha para "outro" Sexshop

Será que virou moda? Na semana passada eu postei uma ação promocional da Beate Uhse Sex Shop. Ontem à noite, olhando alguns sites para ver o que eu poderia estar trazendo para vocês hoje, encontro no ads essa ação de marketing de guerrilha da Oohtique Sex Shop.

Com uma idéia bastante criativa, a ação de guerrilha mexe diretamente com o imaginário do receptor da mensagem. A loja Oohtique vende diversos brinquedos eróticos, roupas, camisinhas e assimilados, e esta ação tem como objetivo encorajar o consumidor a “se divertir”.

A única dúvida que eu fiquei no inicio foi pensar: e se uma criança ver isso? Se bem que é quase impossível uma criança assimilar as posições que estão ali. A não ser que ela seja brasileira (TSF*). Mas me digam, qual delas vocês gostaram mais, a da Oohtique ou da
Beate Uhse?

Via ADvertido clique.