terça-feira, abril 24, 2007

Beyond Petroleum

O que faz você prestar atenção em um anúncio? De qualquer meio, seja TV, impresso, rádio, internet ou outdoor, o que pega é o inusitado. Isso! Como no jornalismo: "o inusitado dá manchete". E foi isso que agência(se alguém souber qual é me avise nos comentários) que criou esses VTs para a Beyond Petroleum conseguiu. São VTs com uma trilha sonora marcante, uma linguagem animada e colorida que criou uma identidade forte e bem humorada. Nem parece propaganda de bandeira de postos de gasolina. Mas como a teoria da conspiração está me assolando depois que eu assisti ao filme: " The Corporation". Eu acho que uma comunicação com esse jeito inocente está querendo mesmo é conquistar as próximas gerações de consumo e influenciar os pais na compra! E vocês?

Veja o VT abaixo e outros aqui e aqui.



Veja baixo o making of